SME sediará Seminário Regional do Currículo Paulista

25 de setembro de 2018 • André Cruz

A Secretaria Municipal de Educação sediará do dia 23 ao dia 26 de outubro o Seminário Regional do Currículo Paulista.  O evento, reunirá profissionais dos municípios de Piracicaba, Charqueada, Rio das Pedras, São Pedro, Águas de São Pedro, Rio das Pedras e Cerquilho.

Para tratar da organização do evento, o Comitê Gestor realizou no dia 17 passado uma reunião na sede da SME.

O objetivo do seminário será discutir a versão 1 do Currículo Paulista, a fim de fornecer subsídios para a construção da versão 2, que será submetida para análise e aprovação do Conselho Estadual de Educação.

O seminário contará com a participação de professores, gestores e técnicos dos diferentes municípios, os quais estão participando de forma efetiva nas subcomissões.

Foto: Fernanda Schmidt