Cursinho Pré-Vestibular

Inscrições para o Cursinho – clique aqui

O Cursinho Municipal foi fundado em 2005 e já beneficiou mais de quatro mil alunos e a cada ano o número de jovens que ingressam em universidades públicas tem aumentado.

Para concorrer a um vaga no Cursinho, o candidato deve ter cursado o ensino médio em escola pública ou ter tido 100% de bolsa em uma instituição privada.

Conteúdo – O Cursinho Municipal está em sua melhor fase, tanto em relação aos professores, quanto ao material. Segundo o professor de Física, Jose Francisco Carraro, o corpo docente não poderia ser melhor e mais preparado. “Temos uma equipe de renome e com experiência há mais de 30 anos em cursinhos pré-vestibular”.

O material didático que os alunos recebem também se destaca pela qualidade. Apostilas com teoria e atividades extras servem de base para os estudos dos alunos. Os professores procuram deixar as aulas mais práticas e mais próximas da realidade para que o aluno tenha motivação.

Além das atividades em sala, os alunos frequentemente realizam simulados semelhantes aos grandes vestibulares.

MAIS INFORMAÇÕES

Em virtude da pandemia de COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação adiará as inscrições e a realização do “cursinho pré-vestibular 2021” para o segundo semestre de 2021, dependendo da fase em que se encontre a cidade de Piracicaba no Plano São Paulo de combate ao Coronavírus.

Itens Relacionados