Obras em Andamento

Em um projeto inédito a Prefeitura de Piracicaba assinou um contrato para um pacote de obras de manutenção em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Piracicaba, que somam 124 unidades.

Com escolas da rede que não recebem intervenções estruturais e manutenções há mais de 30 anos, esse novo pacote irá tratar individualmente a situação de cada unidade escolar.

O investimento do Projeto será de R$ 43,9 milhões, com prazo de conclusão de 12 meses após a ordem de serviço que foi emitida no dia 19/09/2022.

Todas as escolas municipais estão contempladas com revitalização completa de acordo com suas necessidades. As obras englobam demolições e retirada de entulho, fundação e infraestrutura, impermeabilização de ambientes e solo, melhorias em alvenaria, troca, substituição e revitalização de elementos de madeira, troca, substituição e revitalização de esquadrias metálicas, cobertura, vidros, revestimentos, pisos, pintura total interna e externa, melhorias hidráulicas, elétricas, bem como nos sistemas de rede e telefonia.

Lista de Unidades e andamento das Obras

Itens Relacionados