SME: Numape realiza palestra sobre Autistas

12 de agosto de 2014 • André Cruz

Como parte da programação das atividades do Grupo de Pais, realizado mensalmente pelo Numape (Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico de Educação Especial), diretores, coordenadores e professores de alunos que apresentam deficiência, incluídos na rede municipal de ensino, além de profissionais de instituições que atendem crianças com deficiência participaram  da palestra “O olhar do psiquiatra infantil sobre o papel da escola nos transtornos de espectro autista” , no  sábado, dia 9 de agosto.

O evento realizado no Anfiteatro da Secretaria de Educação teve como palestrante a Dra. Claudia Gomes Antila – médica psiquiatra pela Universidade de Resling na Finlândia pela Sociedade Psicanálise. Ela atua há 25 anos na área.

Foto: Marquinhos Ferreira

numa