SME intensifica ações para lavagem de mãos nas escolas

18 de abril de 2016 • André Cruz

A Secretaria Municipal de Educação vem desenvolvendo programas para lavagem constante de mãos há mais de um ano nas escolas. Neste ano, tem intensificado essa ação e, inclusive, providenciando cartazes sobre lavagem de mãos que serão afixados nos banheiros de todas as unidades escolares e Centros de Educação Digital e ampliando a parte pedagógica em salas de aula. A medida é para reforçar os hábitos de higiene e evitar que o vírus H1N1 se propague entre os alunos.

Além disso, um formulário com informes da gripe A foi enviado a todas escolas municipais com orientações de como a direção e funcionários devem agir com crianças e/ou funcionários que apresentarem suspeitas de H1N1 e outras doenças.

CARTAZ_H1N1_3_Custom