SME convoca 49 professores para Educação Infantil

12 de março de 2024 • Ygor Oliveira

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou no Diário Oficial de hoje (https://diariooficial.piracicaba.sp.gov.br/2024/03/12/) , 12/03, a convocação de 49 professores para atuar na Educação Infantil, para preenchimento das vagas do Edital nº 02/2022. O objetivo é amenizar o déficit de professores nas escolas da rede. Do total de convocados, 24 são vagas novas, e 25 são para reposição.

Educação anuncia a convocação de 49 professores para atuar na Educação Infantil

Os convocados devem comparecer ao Centro de Qualificação Profissional, localizado na rua Antonio Correa Barbosa, nº 2233, 3º andar, no dia 20 de março, às 14h, munidos da documentação descrita no D.O.

Neste primeiro trimestre de 2024, já foram convocados 37 professores para a educação infantil, e novas convocações ocorrem mensalmente para reposição dos servidores da rede.

“Estamos empenhados em resolver o déficit de servidores em nossa rede. É um desafio significativo que impacta diretamente a qualidade do ensino em Piracicaba”, ressaltou o secretário de Educação, Bruno Roza.