SME abre inscrições para o Curso de informática formação de professores – tecnologia educacional

9 de fevereiro de 2015 • André Cruz

O Setor de Informática e Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação abriu as inscrições para o Curso de Informática “Formação de Professores – Tecnologia Educacional” para os profissionais da Rede Municipal.

O curso terá carga horária de 30 horas, com data de início para 4 de março com previsão de término para 6 de maio. As aulas serão ministradas às quartas-feiras das 18h às 21h, no Laboratório de Informática – Secretaria Municipal de Educação.

O curso é direcionado aos  professores, diretores e monitores e terá o seguinte conteúdo: Introdução a Informática, Noções básicas de Editor de Textos (Word), Apresentação de Slides (PowerPoint); Internet e Tecnologia Digital (uso da Webquest, projetores, etc).

Serão considerados para fins de certificação, o aluno que tiver 75% da frequência e elaborar uma Webquest/projeto que vivencie a prática na sala de aula.,

As inscrições poderão serem feitas pelo site: www.sistemas.piracicaba.sp.gov.b no período de 10 a 23 de fevereiro, ou enquanto tiverem vagas.

Informações pelo telefone: 3417-1463