Serviço de pintura em 6 escolas municipais está em fase final

4 de fevereiro de 2016 • André Cruz

O Governo Municipal investe cerca de R$ 1 milhão no serviço

O pacote de serviços de pintura completa (interna e externa) de seis escolas municipais aprovado pelo Prefeito Gabriel Ferrato, em novembro do ano passado, está em fase de conclusão. A Administração atual investiu cerca de 1 milhão de reais.

As empresas envolvidas forneceram material, mão de obra e equipamentos. Antes, as paredes das escolas foram devidamente preparadas para que o resultado final tivesse qualidade e durabilidade.

“Manutenção das escolas é fundamental para que o sistema educacional da cidade funcione adequadamente. Uma escola com pintura nova reforça o senso de pertencimento de alunos, professores e pais de alunos, o que valoriza muito as relações internas e de vizinhança, influenciando positivamente inclusive na qualidade do aprendizado das crianças e adolescentes”, observa Gabriel Ferrato.

geraldo2

As escolas atendidas nesta etapa são E.M. Professor José Antonio de Oliveira (fase final), E.M. Geraldo Bernardino (finalizada), E.M. Maria de Lourdes Silva Viccino (finalizada), E.M. Tirza Regina de Oliveira Orsini Moretti (finalizada), E.M. Francisco Corrêa (fase final) e E.M. Professor Mario Chorilli (finalizada). “A rede municipal de educação é muito grande. São 113 unidades com mais de 34 mil alunos. Isso exige um grande e permanente esforço para mantê-las nas melhores condições de funcionamento”, afirmou o Prefeito.

Veja o antes e depois da pintura

TIRZA