Seis escolas do município receberam o Projeto da Raízen de teatro

9 de março de 2015 • André Cruz

Na semana passada, de 4 a 6 de março, seis escolas municipais de Ensino Fundamental, assistiram ao espetáculo infantil “As vogais de Guga”, da Imagini Produções Artísticas. As apresentações foram promovidas pela Raízen, por meio do projeto Energia em Cena.

A peça conta a história de Guga, um garoto com dificuldades em acompanhar o aprendizado do restante da turma. Ele fica amigo de Lili, uma menina muito inteligente e sempre disposta a ajudar. Essa amizade faz Guga descobrir como é gostoso estudar e ver que as lições não são tão difíceis assim. As escolas contempladas foram:  Professor João Batista Nogueira, João Otávio de Melo Ferracciú, Francisco Corrêa, Professora Edilene Marli Borghese, Professor Taufic Dumit e José Antônio de Souza.

Foto: Fernanda Schmidt

SME_4432