Secretária Angela participa de Seminário sobre Educação Básica na Unimep

28 de outubro de 2015 • André Cruz

Alunos e docentes dos cursos de licenciatura e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep participaram na última, segunda-feira, 26, do Seminário Redes de Ensino e a Formação de Professores para a Educação Básica.

O evento, voltado aos estudantes e professores desses cursos e aberto também à comunidade externa, contou com a explanação da Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa, do professor e representante da Oscip Pira 21 no Conselho Comunitário da universidade, Ely Eser Barreto Cesar, e representantes da Diretoria de Ensino de Piracicaba. A mediação ficou a cargo da coordenadora do curso de Pedagogia da Unimep, Claudia da Silva Santana. O evento foi promovido pela equipe do Fórum de Licenciaturas da Unimep.

Fotos: Assessoria SME

uni5