Secretária Angela Corrêa no “Pensando Educação”

16 de julho de 2014 • André Cruz

Vai ao ar nesta sexta-feira, dia 18, às 20h, mais uma edição do Programa Pensando Educação, e a entrevistada da vez será a Secretária Municipal de Educação Angela Jorge Corrêa.

No bate-papo com o professor Josué Lazier, Angela informará aos telespectadores que Piracicaba foi apontada pelo índice Firjan de Desenvolvimento dos Municípios (IFDM) como a 45ª melhor em todo o país, após análise dos dados de 2011. Vai citar também que Piracicaba recebeu o Selo de Município Livre de Analfabetismo, já que atingiu mais de 96% de alfabetização.

Além disso, A Secretária explanará os motivos que levou a Educação ao melhor IFDM  em Piracicaba, o avanço na área integral do município e os desafios a serem enfrentados ainda.

O programa da OSCIP Pira 21 em parceria com a TV UNIMEP e Rádio Educativa FM é transmitido no Canal 13 da NET.

Fotos: Marquinhos Ferreira

uni