.: Provas de processo seletivo para contratação de professores temporários será realizada no domingo, 18/06

15 de junho de 2023 • Ygor Oliveira

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (Vunesp), aplicará no próximo domingo, 18/06, as provas do processo seletivo 001/2023, que visa a contratação de professores temporários de Educação Infantil e Ensino Fundamental para atuarem na Rede Municipal de Educação de Piracicaba.

Estão aptos a realizarem as provas 668 candidatos. Aos 462 educadores que disputarão as vagas da Educação Infantil, as provas serão aplicadas nas dependências da Escola Estadual Professor Eduir Benedicto Scarpari. Já os 206 que pleiteiam as do Ensino Fundamental realizarão o processo na Escola Estadual Professor Augusto Saes.

As provas serão aplicadas nas dependências das Escolas Estaduais Professor Eduir Benedicto Scarpari e Professor Augusto Saes no próximo domingo.

Os inscritos disputarão 160 vagas como professores temporários para a Educação Municipal de Piracicaba, as quais podem ser ampliadas conforme as necessidades da Rede.

“Os professores temporários são essenciais para as rotinas das nossas unidades. Assumem o papel dos professores efetivos sempre que necessário, por conta de licença saúde, maternidade, férias-prêmio, afastamento sem remuneração e auxílio a alunos com deficiência. Integram, portanto, a nossa Rede de fato. Desejo uma excelente prova a todos e que possam nos auxiliar na construção de uma educação de qualidade aos piracicabanos”, destaca o secretário de Educação, Bruno Roza.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse:

PROVAS

Aplicação das provas: 18/06/2023 – fechamento dos portões às 9h

Educação Infantil: Escola Estadual Professor Eduir Benedicto Scarpari – Rua Lutero Luiz, 150 – Jardim Alvorada

Ensino Fundamental: Escola Estadual Professor Augusto Saes – R. Dom Pedro I, 2517 – Nova América