Projetores interativos: profissionais da rede recebem instruções de uso

5 de março de 2014 • André Cruz

Coordenadores e diretores das 45 escolas de Ensino Fundamental, além das supervisoras escolares e funcionários do setor de informática da Secretaria Municipal de Educação, receberam na semana passada uma capacitação para utilizarem, a partir de agora, os projetores interativos com os alunos.
A capacitação foi direcionada por André Albuquerque, funcionário da empresa EPSON e dividida em três turmas, num total de 60 profissionais.

A intenção é deixar as aulas mais dinâmicas, divertidas e o aprendizado mais eficaz. “Desde 2012, a Secretaria de Educação vem investindo nas unidades escolares com a compra de projetores e notebooks. O investimento foi de R$ 302 mil, segundo a Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa.

Foto: Fernanda Schmidt

SME_0717_1