Prefeitura reforma escola do Jupiá e Novo Horizonte

17 de abril de 2014 • André Cruz

As Escolas de Educação Infantil Professora Mariza Elvira Ell Faganello, Jupiá, e Doutor Nélio Ferraz de Arruda, Novo Horizonte, estão passando por reforma para melhor atender os alunos que tem idade entre 0 e 5 anos.

A unidade do Jupiá atende 187 crianças, mas apenas as 69 do Maternal I e II (parcial e integral) estão sendo atendidas na própria escola, já que as 97 crianças do Jardim I e II foram transferidas temporariamente para a E.M. Professora Vilma Leone Dal Pogetto e as 21 do berçário estão sendo atendidas na E.M. Professor Alceu Marozzi Righetto.

O valor da reforma é de R$ 544.141,74 e a execução é da empresa Forma Engenharia Projetos e Construções. A obra contempla troca de piso, pintura, reforma da cozinha, refeitório, banheiros, revisão da parte elétrica e hidráulica, entre outros.

Foto: Fernanda Schmidt

SME_2068

Escola Municipal Professora Mariza Elvira Ell Faganello, Jupiá

A escola do Novo Horizonte tem capacidade para atender 200 crianças. Os berçários I e II e os maternais I e parte do II estão sendo atendidos na E.M. Profª Irene Peron de Oliveira Dorta, e o restante das crianças do maternal II e jardins I e II foram transferidas para a E.M. Juliana Dedini Ometto.

A obra está orçada em R$ 542.278,79 e a empresa responsável é a Stigma Engenharia e Construções. A reforma inclui troca de telhas e portas, pintura geral, construção de refeitório para berçário, troca de piso dos banheiros, cozinha e salas, revisão de parte elétrica e hidráulica.

Escola Municipal Professora Mariza Elvira Ell Faganello, Jupiá

SME_2066