Prefeitura realiza concurso público para professor de Ensino Fundamental

21 de agosto de 2014 • André Cruz

O Governo Municipal vai realizar no dia 31 de agosto o concurso público, regido pelo edital nº 005/2014, para o preenchimento de 13 vagas para o cargo de Professor de Ensino Fundamental.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 2.241,60, referente à jornada de 33 horas semanais. Para participarem, os candidatos devem possuir formação no ensino Médio, na modalidade Normal (Magistério), com formação nos anos iniciais do ensino Fundamental, no curso Superior ou possuir Licenciatura em Pedagogia.

O concurso será constituído de provas objetivas de múltipla escolha e parte discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os locais das provas poderão ser consultados nos sites www.personacapacitacao.com.br,  www.piracicaba.sp.gov.br e Diário Oficial do Município de Piracicaba.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível no site www.personacapacitacao.com.br.