Prefeitura executou obra parcial na Escola Nosso Lar e Dona Mimi

28 de fevereiro de 2014 • André Cruz

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, finalizou as obras parciais executadas nas Escolas Municipais Nosso Lar, Jardim Elite, e Dona Maria Guilhermina Lopes Fagundes (Dona Mimi), Centro. As reformas e as melhorias fazem parte do plano de governo do Prefeito Gabriel Ferrato.

A unidade do Jardim Elite atende atualmente 137 crianças de 0 a 5 anos. O investimento foi de R$ 163.800,00 e a execução é da empresa Quality. A obra contemplou pintura geral do prédio, reforma de sanitário, troca parcial de telha e colocação de gradil no berçário.

Foto: Fernanda Schmidt

SME_0730

Solário da E.M. Dona Maria Guilhermina Lopes Fagundes

Já a Dona Mimi atende 79 alunos de 0 a 5 anos de idade. A reforma incluiu troca de toldo, reparos em pisos, solário emborrachado, melhorias nas portas, rampa de acesso, entre outros. O valor ficou em R$ 95.362,81 e a execução foi da empresa Gregório.

Fernanda Schmidt

Escola Dona Mimi

SME_0734

SME_0731