Prefeitura abre concurso público e processo seletivo

21 de agosto de 2017 • André Cruz

Texto: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

A Prefeitura de Piracicaba anunciou nessa sexta-feira (18) a abertura do concurso 08/2017, para provimento de duas vagas de professor de educação física e também do processo seletivo 01/2017, para seleção de 30 (sendo 22 vagas de ampla concorrência, duas vagas reservadas para pessoas com deficiência e seis para pessoas da raça negra) professores substitutos de ensino fundamental.

As inscrições acontecem de 28 de agosto a 11 de setembro, exclusivamente pela internet, no sítio da empresa responsável pelo concurso e pelo processo seletivo, a RBO Concursos (www.rboconcursos.com.br). O valor das inscrições é R$35,00.

Para as vagas de educação física, é necessário curso superior completo em Educação Física, com Licenciatura ou Licenciatura Plena e registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF. Para as vagas de professor é necessário Diploma de Conclusão do Magistério – 2º Grau, ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação específica em Ensino Fundamental.

O concurso 08/2017 será composto de prova escrita (objetiva e redação) e prova de títulos. A prova escrita está prevista para dia 1º de outubro. O Processo Seletivo 01/2017 será composto por prova escrita (objetiva e redação) e está prevista para o dia 08 de outubro.

Os editais estão disponíveis no sítio da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e também serão publicados no Diário Oficial do Município de hoje (18), amanhã (19) e terça-feira (22).