.: Prefeitura abre as inscrições para a EJA 2023

15 de dezembro de 2022 • Ygor Oliveira

Estão abertas as inscrições para o curso supletivo de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O curso, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), é destinado às pessoas que não concluíram o ensino fundamental na idade regular. Para se inscrever é necessário ter 15 anos completos. As inscrições vão até 03/03/2023.

Educação de Jovens e Adultos é destinado às pessoas que não concluíram o ensino fundamental na idade regular.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h, em sete escolas municipais e no Sindicato da Construção Civil. A Prefeitura fornece aos alunos todo o material escolar, jantar e passe escolar, caso o estudante resida a mais de 2 quilômetros da escola.

Para realizar a inscrição os interessados devem levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência em qualquer escola municipal de ensino fundamental.

As aulas, que têm início em 1° de fevereiro, serão ministradas nas unidades Benedito de Andrade, Geraldo Bernardino, Francisco Corrêa, Mário Chorilli, Fábio de Souza Maria, Rachel de Queiroz, Enedina Lourenço Vieira, bem como no Sindicato da Construção Civil, na rua José Pinto de Almeida, 295, Centro.