Prefeito Gabriel aprovou a compra de materiais para o serviço de serralheria em Escolas Municipais

3 de setembro de 2015 • André Cruz

O Prefeito Gabriel Ferrato autorizou a compra de materiais para confecção, reparo e reforma de serviços de serralheria em escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Segundo Ferrato, o trabalho será executado nas unidades que necessitarem dos devidos reparos. O valor do investimento é de aproximadamente 209 mil.

Os materiais incluem chapa de aço, barra de ferro, grade de proteção com cantoneira, entre outros. Todos os trabalhos de serralheria tais como portas, portões, janelas, caixilhos, gradis, corrimãos, guarda-corpos, guichês metálicos, devem ser executados com precisão, ajustes e de acordo com as determinações e especializações próprias.

Algumas escolas já foram selecionadas para receber as melhorias como a E.M. Professor Santo Ganúzzio, Professor Fábio de Sousa Maria, Dezolina Pires Baltieri, Professora Beatriz Aparecida Defante, além do prédio da Merenda Escolar, Secretaria de Educação e Centros de Educação Digitais.