Prefeito Gabriel aprovou a compra de materiais para cobertura em Escolas Municipais

26 de agosto de 2015 • André Cruz

O Prefeito Gabriel Ferrato autorizou a compra de materiais para prestação de serviços de cobertura, complementos, calhas, rufos e condutores em escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Segundo Ferrato, o trabalho será executado nas unidades que necessitarem dos devidos reparos. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 350.000,00 reias.

As calhas serão de aço galvanizado e deverão ser colocadas em beirais, sob as telhas de forma a captar toda agua escoada. Os condutores tubulares em PVC ou aço galvanizado, conforme necessidade técnica do local a ser instalado.  Os Rufos, de aço galvanizado. Os serviços nas escolas poderão ser de limpeza, reparo, substituição, instalação e alteração. Algumas escolas já foram selecionadas para receber as melhorias como a E.M. São Vicente de Paulo, Rachel de Queiroz, Profº Miécio Cavalheiro Bonilha, Profª Vilma Loene Dal Pogetto, Profª Edilene Marli Borghese, além do prédio do setor Saúde do escolar e Secretaria Municipal de Educação e outras escolas.