Pequenos empreendedores presenteiam Gabriel e Selma Ferrato e Secretária Angela

3 de julho de 2014 • André Cruz

Os irmãos João e Gean Vitti, 9 e 7 anos respectivamente, alunos da EMEC (Escola  Municipal de Educação Complementar), no Kobayat –Líbano, conheceram bem de pertinho o Prefeito de Piracicaba Gabriel Ferrato,  a primeira dama Selma Ferrato e Secretária de Educação Angela Corrêa.

O encontro marcado na Secretaria Municipal de Educação, no dia 1 de julho, foi realizado para atender ao pedido dos meninos que queriam entregar pessoalmente uma carta ao Prefeito, escrita por João, e cachecóis confeccionados por eles mesmos à Selma e Angela. Na ocasião, os garotos contaram os benefícios que a atividade, o cachecóis rabo de gato, estão proporcionando a eles.

Fotos: Fernanda Schmidt

SME_6416

Além de praticarem a coordenação motora, a concentração e a matemática os meninos estão vendendo os acessórios que já existe em vários modelos, cores e materiais; o design é de responsabilidade dos próprios garotos. Com a ajuda da mãe e o pai, Joana e Juliano Vitti, os meninos estão cheio de encomendas, criaram o próprio caixa e administram todo o dinheiro.

SME_6393

SME_6405