Manhã de arte na E. M. Aparecido Carlos Guzzi

5 de outubro de 2017 • André Cruz

No dia 20 de setembro, a Escola Municipal Aparecido Carlos Guzzi recebeu a visita da artista plástica Silvia Dionísio para a realização da manhã da Arte.

Segundo a diretora Rafaela Corocher, as turmas se reuniram para ver a exposição das telas da artista e conversar a respeito de pintura com tinta aquarela.

“A artista realizou a pintura ‘in loco’ de uma tela, apresentando as crianças as técnicas a respeito dos traços e dos movimentos. Posteriormente as crianças tiveram a oportunidade de pintar a sua própria tela, aplicando as técnicas apresentadas e expondo suas “obras de arte” na escola”, explica. “Mais uma parceria de sucesso que foi realizada, visando proporcionar experiências enriquecedoras as crianças”, acrescenta a diretora Rafaela.