Inscrições abertas para Curso Básico de Informática- Formação Administrativa

7 de maio de 2014 • André Cruz

O Setor de Informática e Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para o curso de Informática – Formação  Administrativa oferecido para os profissionais da Rede Municipal.

O curso terá carga horária de 30 horas e terá início em 19 de maio e finalizando em 7 de julho. As aulas serão às segundas e quartas-feiras das 17h30 às 19h30, no laboratório de informática da Secretaria Municipal de Educação. O conteúdo é comporto por introdução a informática, windows, internet, noções básicas de word, excel e powerpoint.

Podem se inscrever escriturário, secretários de escola e diretores da rede municipal de ensino pelo link até o dia 9 de maio. : Serão considerados para fins de certificação, o aluno que tiver 75% da frequência.