Governo Municipal inaugurou berçário dos Manacás

26 de agosto de 2014 • André Cruz

Garantir mais vagas nas escolas municipais tem sido o compromisso do Governo Municipal, Gestão Gabriel Ferrato. Mães e pais do loteamento Manacás ganharam um novo berçário, com capacidade para atender 63 crianças de 0 a 2 anos de idade em período integral e parcial.  A inauguração do espaço da E.M. Professora Beatriz Aparecida Defante aconteceu no dia 22, às 16h15.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Gabriel Ferrato, da Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa, funcionários da escola, pais e comunidade.

A Secretária Angela explicou que a vontade política e dedicação com a educação  tem sido um diferencial da administração atual, Gestão Gabriel Gerrato. “Existe a vontade politica que não fica só no discurso, mas que faz e não para de fazer”, citou em seu discurso.

Fotos: Marquinhos Ferreira

mana19

O Prefeito Gabriel informou que de 2013 até agora só para ampliação e construção de escolas infantis foram investidos R$ 25 milhões de reais. Segundo ele, no início do ano que vem haverá 2300 novas vagas, destas 1700 em período integral.

Com área de 448 m2 de construção, o novo prédio conta com refeitório, lactário, sanitários, fraldário e despensa. Ainda este ano mais dois berçários serão inaugurados: o espaço do Parque dos Sábias e Jardim Planalto, juntos eles gerarão 126 vagas em período parcial e integral.

mana9

mana8