Governo Municipal conclui três quadras poliesportivas

16 de dezembro de 2015 • André Cruz

O Governo Municipal concluiu as obras de reforma e melhoria em três quadras poliesportivas das Escolas Municipais E.M. Antônio Domingues Rodrigues, Profº Andre Franco Montoro e Prof.ª Antonia Benedita Eugenio.

Os alunos voltarão a brincar e a realizar as aulas de Educação Física com segurança, tranquilidade e protegidos do sol e da chuva. Em julho deste ano, o Prefeito Gabriel Ferrato assinou a contratação de um pacote de obras para reforma e melhoria em quadras de cinco escolas municipais, além das três já finalizadas, as obras incluem as Escolas Municipais Professora Elizabeth Consolmagno Cruz e Francisco Corrêa, que já estão em fase final.

A reforma contemplou troca de telhas, reparos em piso de concreto, pintura de faixas demarcatórias, troca de equipamentos esportivos, substituição de alambrado, iluminação, passarela coberta para acesso dos alunos às quadras, quando necessário, entre outros. O valor investido nas três quadras corresponde a R$ 229.468,71.