Ferrato representa prefeito Barjas em Encontro Regional

30 de janeiro de 2012 • André Cruz

Na noite de 27 de janeiro, o Anfiteatro da Biblioteca Municipal sediou o “I Encontro Regional de Travestis e Transexuais de Piracicaba”, evento no qual o  secretário Gabriel Ferrato representou o prefeito Barjas Negri. Demais representantes de órgãos públicos e a população em geral participaram do Encontro, que comemorou também o Dia Nacional de Visibilidade Trans, celebrado em 29 de janeiro. Ferrato parabenizou as ações desenvolvidas em prol da causa e destacou o fortalecimento da classe em Piracicaba.

O evento foi promovido pelo Grupo Glitter em parceria com o Grupo E-Jovem Piracicaba e o Programa Municipal DST/AIDS; teve apoio do Fórum Paulista de Travestis e Transexuais; da Articulação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA); e coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual – órgão vinculado à Secretaria de Justica e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

* Fotos: Marquinhos Ferreira

gls

gls5

gls16