Ferrato entrega escola que vai atender 236 crianças no bairro Vila Sônia

E.M. Profº Haldumont Nobre Ferraz recebeu investimento de R$ 2,9 milhões
Fotos: Justino Lucente
n

Dos R$ 49 milhões investidos pelo Governo Municipal nesses últimos quatro anos em reformas, ampliações e construções, R$ 2,9 milhões foram para a nova escola do bairro Vila Sônia, denominada Escola Municipal Professor Haldumont Nobre Ferraz. Na sexta-feira, 25/11, o prefeito Gabriel Ferrato entregou a escola, que tem capacidade para atender 236 crianças, de 0 a 5 anos, em período integral e parcial, à comunidade.

Em seu discurso, Ferrato enalteceu as 3.500 novas vagas geradas para a Educação infantil o início de seu mandato, em 2013. “Essa é uma das regiões mais carentes da nossa cidade, portanto, todo investimento nessas áreas tem um efeito muito grande na vida das pessoas. Não só na vida das mães, que agora têm onde deixar seus filhos com segurança, com uma equipe bem formada e qualificada, mas também na vida das crianças, que terão um desenvolvimento melhor e mais oportunidades no futuro”, ressaltou.

De acordo com a secretária de Educação, Angela Jorge Corrêa, a escola segue os padrões de qualidade das demais construídas até agora no município. “Essa é a filosofia de trabalho da atual Administração, que realmente investe na educação com comprometimento e responsabilidade. Todas as crianças devem ter as mesmas condições de educação, seja num bairro distante ou em um mais central”, ressaltou.

vem2
vem3_2