.: Escuta da Rede: Secretário de Educação conversa com monitores de informática

28 de outubro de 2022 • Ygor Oliveira

Em mais um encontro com categorias que compõem a Rede Municipal de Educação, o secretário municipal de Educação Bruno Roza recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 28/10, monitores de informática para mais uma etapa do projeto “Escuta da Rede”.

Sempre com diálogo aberto junto das categorias que compõem a SME, o secretário Bruno Roza busca, com as escutas, realizar panorama sobre a realidade da Pasta para a promoção de melhorias, adequações e atender às solicitações dos servidores.

Monitores de informática em conversa com o secretário Bruno Roza na manhã desta sexta-feira, 28-10.

“A cada categoria tenho frisado que, somente conhecendo as realidades e reivindicações, conseguiremos estudar melhorias e implementar mudanças em nossa Rede, impactando positivamente as rotinas de trabalho do nosso time de servidores. Através do Escuta da Rede, estamos acolhendo as sugestões e propondo mudanças para melhorar a qualidade de trabalho em todas as estruturas da SME”, falou o titular da Pasta.

Somadas, já foram doze categorias vinculadas à Secretaria Municipal Educação ouvidas pelo secretário da Pasta por meio da iniciativa neste ano de 2022. Passaram pelo processo de escuta os gestores escolares, supervisores, formadores, professores do ensino regular e EJA, além de merendeiros, secretários, escriturários, intérpretes de libras, colaboradores do Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico de Educação Especial (Numape) e coordenadores pedagógicos.