Escolas Municipais receberam o Projeto “Boca de Céu”

28 de julho de 2014 • André Cruz

Nessa sexta e sábado, dias 25 e 26 de julho, Piracicaba recebeu o projeto “Boca do Céu – Encontro de Contadores de Histórias”. O encontro teve o objetivo de estimular o uso da arte da narração em ações educacionais, culturais e sociais. Na edição piracicabana, o projeto contou com atividades voltadas para estudantes da rede pública e oficinas abertas ao público gratuitamente.

As Escolas Municipais Hide Maluf Junior, no Vila Cristina, e Aparecido Carlos Guzzi, Jardim Planalto receberam o projeto na sexta-feira, que encantou  e emocionou as criança de várias idades. Viabilizado pela Lei Rouanet, o Boca do Céu é um evento bienal idealizado pela contadora de histórias e professora livre docente do Departamento de artes Plásticas da ECA –USP Regina Machado. O projeto é itinerante, além de Piracicaba deverá percorrer as cidades da região.

Foto: Marquinhos Ferreira

boca