.: Escolas municipais recebem serviços de manutenção durante as férias

24 de janeiro de 2024 • Ygor Oliveira

Durante o período de férias escolares, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Educação, trabalha intensivamente para preparar as escolas municipais para a volta às aulas.

Equipes trabalham intensivamente para preparar as escolas municipais para a volta às aulas, em 1º de fevereiro

Neste período, estão sendo executados serviços de manutenção, limpeza e corte de vegetação em todas as 124 unidades da Rede Municipal de Educação. A execução desses serviços é contínua e segue um cronograma mensal.

Estão sendo executados serviços de manutenção, limpeza e corte de vegetação em todas as 124 unidades da Rede Municipal de Educação

As equipes de zeladoria estão empenhadas em realizar tarefas como corte de vegetação, recolhimento de folhas, e coleta seletiva, visando manter os ambientes escolares limpos e bem cuidados. O objetivo é aprimorar as condições estruturais das unidades de ensino, proporcionando mais conforto aos alunos na volta às aulas, em 1º de fevereiro.

O setor de Saúde do Escolar está entregando enceradeiras em todas as unidades para auxiliar na higienização das escolas

Além dos serviços de manutenção, a administração municipal está dedicando atenção ao bem-estar dos alunos. Materiais de higiene, limpeza e kits de primeiros socorros estão sendo reabastecidos em todas as escolas, garantindo um ambiente seguro e saudável. O setor de Saúde do Escolar também está entregando enceradeiras em todas as unidades para auxiliar na higienização das escolas.