Escolas Municipais recebem os novos professores de Ensino Fundamental

22 de julho de 2015 • André Cruz

Profissionais iniciaram os trabalhos nas escolas no último dia 20 de julho

Os professores de Ensino Fundamental aprovados no concurso da Prefeitura de Piracicaba, realizado em maio deste ano, começaram seus trabalhos nas escolas no último dia 20 de julho. Dos 38 aprovados, 23 foram chamados neste primeiro momento.

A atribuição de aula aconteceu em 14 de julho, na Sede da Secretaria de Educação. No dia seguinte, os novos funcionários participaram do “Bom dia, Servidor”, quando receberam orientações e explicações acerca da Prefeitura.

Na mesma semana, dias 16 e 17, os profissionais tiveram uma formação com as coordenadoras Alessandra Marine e Angélica Cordeiro, do Programa Ler e Escrever, que compreende ações de formação profissional, acompanhamento institucional e conteúdo didático para professores e alunos nas escolas da rede pública municipal de forma integrada à rede pública estadual de ensino, por meio de convênio.

Foto: Fernanda Schmidt

SME_8080