Escola promoveu o “Dia da Beleza”

22 de maio de 2013 • André Cruz

Hidratação facial, maquiagem, design de sobrancelhas. Essas e outras atividades foram oferecidas às mães dos alunos da E.M. Professor Santo Granúzzio, bairro Chapadão, e a todas as mulheres do bairro em comemoração ao mês das mães. O “Dia da Beleza” integra uma das etapas do Projeto “Escola e família de mãos dadas” e teve o apoio e incentivo da Secretaria Municipal de Educação.

“A intenção é a de valorizar e reconhecer a importância da participação de todos na construção de uma escola de excelente qualidade; escola, pais e comunidade integrados”, afirma a secretária de Educação Angela Jorge Corrêa. De acordo com a diretora da escola, Elisângela Pedroso Braga, a unidade toda estará enfeitada com cartazes feitos pelos membros do Conselho de Escola, funcionários e alunos. “Eles contribuiram para uma reflexão sobre o ser mulher no contexto social”, explica. Enfermeira, agentes de saúde e as dentistas do PSF (Programa de Saúde da Família) também estiveram na unidade para realizar orientações sobre a saúde da mulher e a saúde bucal.

Fotos enviadas pela escola

DSC08111_2