Escola Municipal Osvladir Julio: 20 anos construindo história

6 de março de 2014 • André Cruz

A Escola Municipal Osvladir Julio, no bairro Cecap, completará em julho 20 anos de história. E para que todos tenham a oportunidade de conhecer a trajetória da unidade, o tema do Projeto Anual será “Osvladir Júlio – 20 anos construindo história”, “que resgatará a história da escola valorizando a importância da educação infantil na vida da criança e dos pais, que podem ficar tranquilos de seguir para o trabalho tendo a certeza de que seus filhos serão bem cuidados e educados”, explica a diretora Silvana Romualdo de Souza.

A passeata comemorativa deu início ao desenvolvimento do Projeto no dia 28 de fevereiro e reuniu funcionários, pais e comunidade em geral. O evento aconteceu das 9h às 10h30 e foi liderado por um carro de som que percorreu o seguinte itinerário: Rua Cândido Mota (escola), Rua Al Lavinia G. F. Falzoni, Avenida Gustavo Franco Bueno, Avenida Eurico Gaspar Dutra, Rua Cândido Mota (escola).