Escola Infantil oferece aulas de música e movimento

6 de maio de 2014 • André Cruz

Na busca por oferecer às crianças maiores possibilidades de desenvolvimento e melhorar a rotina pedagógica da escola, a E.M. Profº Dr. Angelo Zoccante Filho, oferece aulas de música e movimento por meio de verba da contribuição mensal voluntária e dos eventos que a escola realiza.

Segundo a diretora Jacqueline Valério, as aulas de música e movimento foram introduzidas no planejamento no 2º semestre do ano passado, sendo uma vez ao mês.Como o projeto obteve enorme aceitação pelas crianças e comunidade, em 2014 a escola iniciou as aulas quinzenalmente.

Hoje, a unidade oferece na 1ª e 3ª semana do mês, às quartas-feiras, aulas de música com a professora Rute Arruda, e toda 2ª e 4ª semana do mês, às sextas –feiras, a escola oferece aulas de movimento com o professor de educação física Marcel Bueno.

Fotos enviadas pela escola

IMG_0115_2