Escola tem projeto “De olho na Saúde”

4 de outubro de 2013 • André Cruz

A Escola Municipal de Educação Infantil Professora Heloisa Helena Azanha Naime, localizada no loteamento Parque Monte Rey II, promoveu em 21 de setembro um bazar beneficente com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a escola e as famílias dos bairros: Boa Esperança, Javary I, II e III e Parque Monte Rey I, II e III. Neste dia, foi realizado um bazar de roupas, sapatos e bolsas e oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão, pelos estudantes de Enfermagem da Enfermap, cortes de cabelo e hidratação pela escola de cabeleireiros Calazans de Piracicaba.

De acordo com a diretora da creche, Andréia Silveira Campos, as peças do bazar foram doadas à unidade e vendidas ao valor de R$ 1,00. “Vendemos 300 unidades e quase 200 pessoas participaram do nosso evento”. Segundo Andréia, a renda será utilizada na Festa do Dia das Crianças, este mês.

Fotos enviadas pela escola

Imagem_119