Escola de Educação Infantil no bairro Pompeia passa por reconstrução

23 de março de 2015 • André Cruz

A Escola Municipal Professor Walter Radamés Accorsi, na Pompeia, foi demolida e está sendo reconstruída para melhor atender às crianças de 0 a 5  anos de idade. O Governo de Piracicaba está investindo R$ 1.293.889,28 reais e as obras são da Construtora Forma. As crianças foram remanejadas às escolas da mesma região: Jardim I e II está na E.M. Professor Mario Boscolo, e Maternal I e II na E.M. Professor Roberto Damas da Silva.

A reconstrução contemplará ampliação do refeitório, construção de salas para o berçário, readequação das salas de aula, novo telhado, nova parte hidráulica, pintura, reforma dos banheiros, etc. A previsão de término é para este primeiro semestre. A reconstrução é parte do Plano de Governo do Prefeito Gabriel Ferrato.

Fernanda Schmidt

SME_5378