Escola de Educação infantil do Vila Sônia passa por reforma geral

25 de março de 2015 • André Cruz

A Escola Municipal de Educação Infantil Dezolina Pires Baltieri, no Vila Sonia, está passando por uma reforma geral, depois de ter sido parcialmente destruída durante o temporal que acometeu a cidade no dia 25 de fevereiro.

A unidade contará com nova cobertura (telhado), revisão geral da parte elétrica, revisão de esquadria, reforço estrutural para laje, laje pré-moldada para refeitório e pintura geral da unidade. O Governo Municipal vai investir R$ 252.295,99 reais e o trabalho é da Construtora Gregório. A previsão de término das obras é entre 60 e 90 dias.

Os funcionários e as 200 crianças de 0 a 5 anos foram remanejados para a nova Escola de Educação Infantil do bairro São Matheus, E.M. Maria Apparecida Lordello Beltrame. A Secretaria de Educação está garantindo o transporte da “Dezolina Pires” até a “Maria Apparecida” e vice-versa.

Fotos: Fernanda Schmidt

SME_5347