Educação entrega três quadras poliesportivas este mês

15 de agosto de 2013 • André Cruz

Primeira quadra foi entregue dia 16

Os mais de 240 alunos da E. M. Professor Aracy de Moraes Terra, Água Branca, receberam oficialmente uma quadra poliesportiva coberta no dia 16 de agosto. Com sol ou chuva, eles têm a garantia de atividades esportivas o ano todo. Além da cobertura, a quadra ganhou sinalização de solo, nova pintura e iluminação, o que garante o seu uso à noite pela comunidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Gabriel Ferrato, da Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa, pais de alunos e comunidade. A escola fica na Avenida Prof. Dr. Antonio Sanches de Oliveira, s/nº.

Foto: Marquinhos Ferreira

Quadra da E.M. Professor Aracy de Moraes Terra

Além desta, mais duas quadras serão inauguradas este mês. A E.M. Professor Fábio de Souza Maria, São Francisco, e E.M. Professor Euclides Buzetto, Jaraguá, que recebem oficialmente as quadras em 22 e 29, respectivamente. Nos últimos anos, a Prefeitura já construiu dezenas de quadras nas escolas públicas estaduais e municipais, fruto de parceria com o governo do Estado. Já estão em uso 80 quadras que beneficiam mais de 70 mil alunos.