.: Curso online “Educação ambiental e resíduos: Fortalecendo ações escola & comunidade”

10 de novembro de 2022 • Ygor Oliveira

O projeto “Vivências em Educação Ambiental” (ESALQ/USP), grande parceiro da Secretaria Municipal de Educação, convida todas e todos para participar da 4º Edição do Curso “Educação Ambiental e Resíduos: Fortalecendo Ações Escola & Comunidade” ️

Venha conhecer um pouco mais sobre resíduos sólidos, entender como as ações locais e coletivas impactam o global e como você e sua comunidade podem contribuir para a nossa cidade ser mais sustentável!

Serão 3 encontros realizados online, em três sábados de novembro. Já arrasta pro lado e confira a nossa programação!

O curso é totalmente gratuito, aberto para a comunidade e com emissão de certificado

As inscrições vão até o dia 12/11 e o formulário de inscrição pode ser acessado através do link:

Participe! AS VAGAS SÃO LIMITADAS!