Curso de informática está com inscrições abertas

27 de novembro de 2013 • André Cruz
Estão abertas as inscrições para os cursos de informática básica na Sala de Telecentro, no Jaraguá, oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação. São 100 vagas disponíveis e as aulas serão ministradas uma vez por semana, com duração de três horas. Os matriculados serão divididos em turmas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
O curso que terá início na segunda, 2 de dezembro, está previsto para terminar em janeiro. Alunos da rede municipal de ensino e também as famílias piracicabanas poderão se inscrever até o dia 29, sexta-feira. As inscrições podem ser feitas na Sala de Telecentro – CAOF Jaraguá, espaço oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), localizado à Rua Mariano da Costa, 430. Informações: (19) 3422-5988 com Isabel.