Curso de informática abrange escriturários, secretários e diretores

24 de fevereiro de 2014 • André Cruz

O Setor de Informática e Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para curso de Informática “Formação Administrativa – Tecnologia Educacional” para os profissionais da Rede Municipal.

O curso, com carga horária de 30 horas, iniciará em 10 de março e será finalizado em 12 de maio. As aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h30, no laboratório informática, que fica na sede da Secretaria Municipal de Educação. Podem se inscrever pelo site www.sistemas.piracicaba.sp.gov.br, até o dia 27 de fevereiro, ou enquanto houver vagas, escriturário, secretários de escola e diretores da rede municipal de ensino.

Os alunos aprenderão introdução à informática, windows, editor de textos (Word), planilha eletrônica (excel), apresentação de Slides (PowerPoint) e internet. Aquele que tiver 75% da frequência receberá um certificado ao final do curso.