Cursinho Municipal recebeu 504 inscrições

14 de fevereiro de 2014 • André Cruz

Aula inaugural marcada para o dia 17 de fevereiro contará com a presença do Prefeito Gabriel Ferrato e Secretária Angela Corrêa

O Cursinho Pré-vestibular Municipal recebeu 504 inscrições para o preenchimento de 150 vagas para o curso extensivo. O processo seletivo foi realizado em 10 de fevereiro e as aulas terão início na próxima segunda-feira, dia 17, às 19h. O prefeito Gabriel Ferrato e a Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa estarão presentes na aula inaugural para desejar as boas-vindas aos novos alunos.

A equipe de professores é formada por 10 profissionais distribuídos entre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa – gramática, literatura e redação;  Matemática – álgebra e geometria;   Geografia – Brasil e geral;   História – Brasil e geral;  Química – orgânica e inorgânica;  Biologia, Física e inglês – disciplina que entrou na grade do curso este ano. São seis aulas por dia divididas em duas matérias diferentes.

As aulas serão de segunda a sexta, das 19h às 22h40, na Escola Estadual Prof. Dr. Elias de Mello Ayres, que fica na Rua Fernando Febeliano da Costa, 429 – São Dimas.

Aprovados – Este ano o Cursinho teve alunos aprovados na USP (Universidade de São Paulo), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e em outras instituições concorridas do país.