Crianças participam de oficina de decoração de cupcake

8 de junho de 2018 • André Cruz

Oficina foi oferecida em parceria com estudantes do 4º Ciclo de Gestão Empresarial da Fatec

Fotos: Fernanda Schmidt

Crianças do maternal 1 e 2 da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Canale Angelelli, no Parque das Indústrias, participaram na quinta-feira (7) de uma Oficina de Decoração de Cupcakes. No total, 34 crianças de 2 a 4 anos de idade participaram das atividades.

A oficina foi oferecida em parceria com estudantes do 4º Ciclo de Gestão Empresarial da Fatec de Piracicaba. A atividade também faz parte do projeto “Alimentando a Imaginação”, desenvolvido com as crianças, que tem por finalidade mostrar “o prazer da culinária, a magia das histórias e a ligação que podem ter uma com a outra”.

Já por parte da Fatec, a atividade integra o projeto de Extensão em Comunicação Empresarial.