Café da manhã especial surpreendeu coordenadoras e diretoras na formação do Programa Ler e Escrever

29 de outubro de 2015 • André Cruz

As coordenadoras pedagógicas e diretoras que atuam nas 46 escolas municipais de Ensino Fundamental foram surpreendidas pelas formadoras do Programa ler e Escrever, Angélica Cordeiro e Alessandra Marine, no dia 21 de outubro, com um café da manhã especial acompanhado de músicas da MPB apresentadas pela assessora de imprensa da SME, Rafaela Gazetta.

Os Encontros do Programa acontecem semanalmente, às quartas-feiras, na Secretaria Municipal de Educação para formação continuada dos coordenadores pedagógicos. O café da manhã especial foi alusivo à data em que se comemora o Dia do Professor, 15 de outubro.

A Secretária de Educação, Angela Jorge Corrêa, acompanhou a programação e, em sua fala, parabenizou o excelente trabalho que tem sido realizado com as coordenadoras pedagógicas; segundo ela, todo o conhecimento adquirido tem refletido nas escolas e  nas salas de aula.

Fotos: Bruna Antoniali

SME_2826_Custom