“Bom dia Cidade” entrevistou Secretária de Educação Angela Corrêa

18 de julho de 2014 • André Cruz

Na manhã do dia 18 de julho, o apresentador do Programa Bom Dia Cidade da Rádio Educativa FM, Xilmar Ulisses, recebeu a Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa para um agradável bate-papo.

Durante a entrevista, Angela informou aos ouvintes o importante trabalho que a Secretaria de Educação, com total apoio do Prefeito Gabriel Ferrato, tem desenvolvido na cidade por meio da construção de quadras poliesportivas, escolas de educação infantil e de ensino fundamental, Centros de Educação Digitais, ampliação de berçários e vagas em período integral, reformas e reconstruções de unidades escolares, entre outras obras.

Além disso, a Secretária explicou que Piracicaba foi apontada pelo índice Firjan de Desenvolvimento dos Municípios (IFDM) como a 45ª melhor em todo o país, após análise dos dados de 2011. Citou também que Piracicaba recebeu o Selo de Município Livre de Analfabetismo, já que atingiu mais de 96% de alfabetização.

Fotos: Marquinhos Ferreira

18.07.14_Entrevista_no_Bom_dia_Cidade_7