Berçários do IAA e Morada do Sol são finalizados

13 de fevereiro de 2015 • André Cruz

Os Berçários das Escolas Municipais Maria Canale Angelelli, no IAA, e Getúlio Dorneles Vargas, no bairro Jardim Morada do Sol, foram totalmente finalizados.

Os novos prédios terão capacidade para atender 84 crianças em tempo integral e o investimento total é de R$ 1.345.194,55 reais. As ampliações fazem parte do Plano de Governo do Prefeito Gabriel Ferrato.

O novo espaço do IAA tem área de 486,77 m² e conta com quatro salas para berçário I e II, dois banheiros, um lactário e refeitório. A unidade atende hoje 198 crianças de 0 a 5 anos.

Já o berçário do bairro Morada do Sol tem área de 578 m², anexo ao prédio já existente. O berçário conta com quatro salas para berçário, dois banheiros, um lactário e refeitório para o lactário no piso térreo. No pavimento inferior, será construída uma sala multiuso, sala dos professores, três sanitários adaptados e almoxarifado. A Escola de Educação Infantil atende hoje 261 alunos.

Inauguração – Já está agendada a data de inauguração para o berçário do IAA. No dia 27 de fevereiro, às 15h30, o Prefeito Gabriel Ferrato e a Secretária Angela Corrêa recebem a comunidade, vereadores e convidados para a entrega dado novo espaço.