Aulas na nova EMEI do Vila Sônia tiveram início dia 4/08

Escola inicia com 27 crianças de berçário, de 0 a 3 anos de idade

Fotos: Fernanda Schmidt

_SME1392_Custom
Tiveram início dia 04/08, as aulas na nova Escola Municipal de Educação Infantil do bairro Vila Sônia. Na quarta-feira, 03, a secretária de Educação, Angela Jorge Corrêa, a coordenadora da Educação Infantil, Sandra Perina, e a supervisora Fabiana Gobbo reuniram-se com pais e responsáveis pelas crianças matriculadas para a reunião sobre orientações que norteiam o funcionamento da unidade. Entre os assuntos abordados estavam o horário de funcionamento, como proceder em caso de acidentes, transporte escolar, medicamentos, leites especiais, caderno de recados, faltas, retirada das crianças e bolsas e mochilas, entre outros.

Segundo a secretária Angela, a escola inicia com 27 crianças de berçário (0 a 3 anos de idade). “Este número será aumentado gradativamente, de acordo com a demanda do bairro”, explica.

Sirlanda Costa, mãe de Arthur Ferreira, de 8 meses, participou da primeira reunião. “Felizmente meu filho ficará na escola em período integral. Se eu não tivesse conseguido essa vaga, teria que abandonar meu trabalho para cuidar dele”, contou.

_SME1492_Custom

_SME1414_Custom