Antigo Sesi dá lugar a nova escola de Ensino Fundamental

31 de julho de 2015 • André Cruz

A reforma do prédio da nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Luis Claudio Alves ficou pronta e já está atendendo 286 alunos de 6 a 10 anos. A unidade fica na sede do Antigo Sesi Piracicaba (Serviço Social da Indústria) e foi melhorada para receber os alunos da rede municipal de ensino. As obras terminaram em maio e o Governo Municipal investiu R$ 549.000, 00 reais. A escola surgiu após o desmembramento da E.M. Antonio Rodrigues Domingues, que até então, atendia a Educação Infantil e o Ensino Fundamental no mesmo prédio.

Além da pintura do prédio, conserto de equipamentos e algumas adaptações, o Prefeito Gabriel Ferrato autorizou a construção de quadra poliesportiva coberta para que as crianças possam realizar com segurança e conforto as aulas de Educação Física.

A Escola e a quadra serão estregues oficialmente pelo Prefeito Gabriel e pela Secretária de Educação Angela Jorge Corrêa em 27 de agosto, às 16h15. Mais detalhes em breve.

Fotos:Marquinhos Ferreira

29.07.15_Reforma_Parcial_EM_JD._Primavera_3_Custom