1ª Retificação: data do Processo Seletivo para Professor Substituto de E.F. foi alterada

3 de novembro de 2015 • André Cruz

Inscrições seguem até o dia 17 de novembro

Os profissionais do Magistério, licenciados em Pedagogia e técnicos de microinformática que desejam ingressar na rede municipal de ensino podem candidatar-se até o dia 17 de novembro para o Concurso Público Nº 10/2015 de Professor de Ensino Fundamental, 20 vagas, e Técnico de Microinformática, uma vaga.

O Concurso será organizado pela Empresa MSCONCURSOS. Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato com a Empresa MSCONCURSOS, de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 12h30min e das 14h às 18h (horário de Brasília), através do e-mail at-piracicaba-concurso1@msconcursos.com.br e do telefone (67) 3253-6683.

Os professores de Ensino Fundamental terão carga horária de 33 horas semanais e referência salarial de R$ 2.409,37. Já o Técnico de Microinformática terá carga horária de 40 horas semanais e o salário será de R$ 2.979,92.

A prova está agendada para o dia 12 de dezembro em local e horário a ser divulgados no dia 4 do mesmo mês, por meio do Edital de Convocação para as Provas Objetivas.  A taxa de inscrição é de R$ 35 para professor e R$25 para técnico. O Edital completo pode ser acessado pelos sites www.piracicaba.sp.gov.br e www.msconcursos.com.br.

No dia seguinte, 13 de dezembro,  será aplicada a prova de Processo Seletivo para o preenchimento de 30 vagas para a função de Professor Substituto de Ensino Fundamental. Segundo o Edital 02/2015, o profissional terá carga horária de 150 horas semanais com o valor de R$ 14,75 a hora/aula.

Professor Bilíngue – Também seguem abertas até o dia 17 de novembro, as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga para Professor Bilíngue (Libras) de Educação Básica e Centro Integrado de Jovens e Adultos (Cieja), criada por meio de Lei Municipal e regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas. O professor com carga horária de 30 horas semanais terá salário de R$ 2.409,37. A aplicação das Provas Objetivas e Parte Discursiva está agendada para o dia 13 de dezembro em local a ser divulgado no dia 4 de dezembro.