SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRACICABA

Univesp divulga segunda lista de convocados

7 de agosto de 2018 • André Cruz

Foto: Fernanda Schmidt

 

 

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) publica nesta terça-feira, às 10h, a 2ª lista dos convocados no vestibular. As matrículas deverão ser feitas na quarta-feira (08), quinta-feira (09) e sexta-feira (10), das 11h às 21h, no CED (Centro de Educação Digital) da Pauliceia, que fica à rua Idalina, 314. O telefone de lá é o 3433 7747.

Em Piracicaba, a Univesp oferece 50 vagas nos cursos de engenharia da produção, engenharia da computação, licenciatura em matemática e pedagogia, num totl de 200 vagas. Aulas começam no dia 13.

Os documentos necessários para a matrícula são:

  • 1 Foto 3X4 recente
  • XEROX do Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.
  • XEROX do Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exemplo (COREN, CREA, Carteira Militar etc).
  • O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo, de acordo com o parágrafo 11 deste artigo.
  • XEROX do Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • XEROX Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.
  • XEROX Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Serão aceitos: Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato que tenha 17 anos, deverá, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula. As cópias devem ser autenticadas em cartório.
‹ voltar