Undime realiza formação no anfiteatro da SME

29 de maio de 2019 • André Cruz

A Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) realizou no dia 21 de maio, no período da manhã, uma formação regional no anfiteatro da SME (Secretaria Municipal de Educação). O tema do encontro foi Desenvolvimento do Plano Estratégico: o currículo e competências das dimensões cognitivas, social, emocional, cultural e física.

Uma palestra foi realizada pelo professor Carlos Eduardo Braga, licenciado em filosofia e história e especialização em história da arte. Atualmente, o professor é coordenador da Editora Brasil.

Participaram educadores do polo 33 da Undime, no qual Piracicaba está inserida, das cidades Capivari, Charqueada, Cordeirópolis, Dois Córregos, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Itápolis, Itatiba, Jaguariúna, Mombuca, Monte Mor, Rafard, Saltinho, São Pedro, Serra Negra, Sumaré e Vinhedo.

Fotos: Fernanda Schmidt